Spotify for Brand 

Mensagens dentro de contextos sonoros

O Spotify é uma das mais famosas plataformas de streaming de música do mundo. Desde 2015, o Spotify for Brands lançou a Targeting Playlist que permite às marcas atingirem seus públicos segmentando os usuários através de playlists de música segmentadas por temas como:
relaxar, treino, praia, além de

filtros por idade, gênero, localização entre outros. 

 

O modelo mais comum são spots tocados nos intervalos entre as músicas para os usuários que ainda não são premium. Além disso existem outros formatos como o vídeo takeover e páginas de anunciantes. Novos formatos, novos modelos de anúncio que vem atraindo e engajando cada vez mais públicos exigentes.

Serviços inclusos:
  • Produção, publicação e divulgação de Podcasts;
     

  • Áudio Everywhere (anúncios em áudio veiculados entre as faixas);
     

  • Vídeo Sessão Patrocinada (público assiste o vídeo em troca de 30 minutos de música sem anúncio);
     

  • Display (overlay exibido quando o usuário retorna ao Spotify);
     

  • Home Takeover (alto impacto por 24h na página de início do Spotify);
     

  • Leaderboard ( anúncio de display por 30 segundos);
     

  • Sponsored Playlist (maximiza o brand awareness patrocinando as playlists);
     

  • Mensuração de resultados e métricas. 

Você se interessou pelo marketing no Spotify?

Entre em contato com a gente. 

Rua Pascal, 1353 - Campo Belo - SP

Design sem nome (13).png
Envie uma mensagem:
 
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social
  • Facebook
  • YouTube
  • Pinterest