Instagram marketing

Campanhas,
segmentação e vendas

O Instagram segue 2020 como a mídia social  "queridinha do momento", tanto pelas pessoas como pelas marcas. Altamente relevante e extremamente eficaz para campanhas, ações de branding, vendas e relacionamento com o consumidor, a rede social vem ganhando cada dia mais adeptos das mais diversas faixas etárias e classes sociais.

Segundo levantamento, o Brasil está entre os países com maior ascensão em número de usuários nos últimos 2 anos. Ao todo, são mais de 80 milhões de brasileiros, sendo que mulheres mais jovens e pessoas de renda mais alta são a grande maioria. A rede social caminha por 2020 com um crescimento acelerado e já bateu a marca de 1 bilhão de usuários ativos pelo mundo, ainda atrás do gigante Facebook com 2,2 bilhões.

Serviços inclusos:
  • Calendário editorial;
     

  • Produção de criativos/posts (copy);
     

  • Stories personalizados com interações (enquetes, perguntas, etc);
     

  • Produção e divulgação de LIVES;
     

  • Criação e gerenciamento de públicos personalizados, semelhantes e segmentados;
     

  • Campanhas de reconhecimento de marca e alcance;
     

  • Campanhas de consideração: envolvimento, visualização de vídeos, geração de cadastros e mensagens;
     

  • Campanhas de conversão: conversões, vendas online e tráfego para o estabelecimento local;
     

  • Remarketing;
     

  • Gerenciamento de produtos na loja virtual nativa do Instagram (checkout e shopping creator);
     

  • Otimização do orçamento publicitário;
     

  • Atendimento e interações;
     

  • Gerenciamento de crise;
     

  • Parceria com influenciadores para merchandising;
     

  • KPI;s;
     

  • Mensuração de resultados e métricas;
     

  • Selo azul.

Vamos conversar?

Se você quer saber mais sobre Instagram Marketing fale com a gente e vamos bater um papo.

Rua Pascal, 1353 - Campo Belo - SP

Design sem nome (13).png
Envie uma mensagem:
 
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • Pinterest